Um casal ,hétero ou homo, mas prefiro usar hétero aqui, de duas pessoas extremamente submissas e que não dão o braço torcer querem fazer sexo atuando nos papeis que mais gostam.
Como seria? Eles ficariam em um looping infinito de um querendo ser o submisso do outro ou um looping em que os dois fariam o papel de submissos?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/02/2019 21h38
Indecisão de posições
anônima
23/02/2019 11h39
As pessoas estariam fazendo sexo ou uma peça teatral?
eles respondem
22/02/2019 21h43
Um vai ficar olhando pro outro e dizer: "E aí, vamos começar?! Só depois de vc..." Kkkkkkkkkkkkkk
23/02/2019 11h43
Cada um iria se amarrar numa perna da cama e ficariam conversando sobre as belezas naturais da Romênia.