Tenho uma balada pra mim ir daqui a pouco, mas exige traje esporte fino.
Tenho um short de alfaiataria lindo e compus meu look pra balada, mas tem restrição de algumas roupas entre elas bermuda. Sei que serve pra homens essa restrição mas fiquei em dúvida se também vale pro meu short.. Comprei outro vestido por precaução mas ele eh mais estilo balada.. Dois looks ótimos mas não sei qual se encaixa melhor pro ambiente.
Sua opinião PF.. me ajudem

elas perguntam
0 2
elas respondem
22/02/2019 21h00
Short nao é traje fino, melhor ir de vestido linda.
22/02/2019 21h02
Seria melhor se eu pudesse ver fotos de ambos. Mas acho que deve usar o vestido.