Vou reencontrar minha ex amanhã depois de um tempo de terminados, gosto dela ainda e queria me reaproximar. As amigas dela deram a entender que ela tbm gosta de mim mas está muito magoada. Alguma dica de como se comportar com ela?

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/02/2019 21h09
Ela está magoada com atitudes suas?
eles respondem
anônimo
22/02/2019 21h06
Certinho mesmo era nem se reencontrar.
22/02/2019 21h13
Eu não consigo me imaginar voltando com uma ex, sei lá, sempre penso que vai ficar um clima estranho, por isso evito o contato. Se necessário, tratarei com educação, apenas.
anônimo
22/02/2019 22h37
Imagino o quão fudido um homem deve ser pra querer voltar com ex