Não nos falamos todo tempo, considero até que nos falamos pouco, às vezes passamos dias sem falar, assim não sei se ele gosta de mim assim como fala pq qdo a gnt gosta fica com saudade de falar ou demonstra pra dizer que lembrou... Não é? Sei lá, sinto que ele não gosta tanto assim, será que tô errada?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/02/2019 01h43
Normal!
elas respondem
23/02/2019 01h45
O que eu sei que é normal é gente cair em neura de whatsapp
22/02/2019 21h35
Sim, por mais que fique difícil de ver(afinal você está interessada nele) esse cara tá mais pra te cozinhar em banho maria ,sabe? Você tem duas opções:
1) fique na sua e seja recíproca com a indiferença dele
2) tome iniciativa de procurá-lo com mais frequência

me atualize depois! ;)
anônima
22/02/2019 21h43
É bem estranho, pq quem gosta quer ficar falando . Nem sim nem não ,depende .