O que é um homem maduro para voces? Na vida, no relacionamento?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
03/02/2016 19h20
Não deixar que os outros façam a cabeça dele(2). Saber conversar quando as coisas estão ruins(inclui não sumir do nada), saber o que quer, e manter isso. Se quer, vai la e faz. Se não quer, diz que não e sai de cena. Pavor de macho que não quer e não sai da volta.
03/02/2016 18h55
É não deixar que os outros façam a cabeça dele, É saber administrar seu próprio dinheiro (digo no sentido de gastar mais do que tem pra se aparecer). No relacionamento, principalmente, é não ficar fazendo de tudo pra eu sentir ciúme, conversar quando tá incomodado com algo, enfim..
anônima
03/02/2016 19h24
É ser compreensivo
não falar tanta besteira
é ser discreto
É misterioso (consequência por ser discreto)
03/02/2016 20h44
É ser decidido,direto ,não falar besteiras e se comportar com seriedade,nada de ficar com brincadeiras estupidas.conversar sobre assuntos interessantes e que possam acrescentar algo.não ficar sumindo do nada também conta.