Tivemos uma noite ontem sensacional. Ele ficou louco, ele amou! Falou sobre a gente se ver mais vezes, sugeriu mais encontros, queria que eu ficasse mais. Saí de lá feliz tbm! Estamos interagindo tem um tempinho, ja saimos algumas vezes, mas os finalmentes só rolou no 3º encontro... estamos mais próximos, enfim.... Ontem a noite foi uma loucura e muito boa. Cheguei em casa e a gente ainda conversou um pouco divertidamente. Eu dei boa noite primeiro e fui dormir. Eu juro que tô tentando demonstrar que não tô gamadinha, e tentando ser desencanada. Hoje não nos falamos e eu meio que não tenho o que falar Como devo agir a partir de agora?... Normal isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/02/2019 23h49
Se a noite foi tão boa assim, o normal era que a conversa progredisse no outro dia.
anônimo
22/02/2019 22h36
Sla, eu geralmente já vou pra outra.
22/02/2019 22h12
Relaxa a piriquita ai!!
22/02/2019 22h14
Normal, relaxa!
anônimo
22/02/2019 23h58
Se a noite foi tão boa assim, o normal era que a conversa progredisse no outro dia. (2)
elas respondem
23/02/2019 00h07
Se foi tão boa assim ele vai procurar. Ficar um dia sem se falar não significa que o interesse acabou, mas também pode significar que "foi bom e tal mas só queria naquele momento e acabou". Espera ele te procurar pra ver qual é a dele. Sempre tenha um pé atrás!
23/02/2019 00h10
Homem ficante tem de vários tipos
Aquele que fala com você no outro dia
E aquele tipo Don Huan que tem uma boa lábia mas no outro dia mete o pé.
Ele deveria ao menos ter te dado bom dia na manhã seguinte e isso não aconteceu é porque ele queria só te comer msm..
anônima
23/02/2019 00h17
Mulher fantasia demais essa historia de "Ele ficou louco, ele amou!" tanto q vc relatou que ñ quer se mostar gamadinha. Aprenda para ser realista e ñ apostar suas fichas cedo demais, q "amar sexo" é algo do momento para um homem, e ñ é isso q cria vínculo ou sentimento. Sexo bom é somente sexo bom.