1.74K  23/02/2019 17h12

É normal o homem chamar a mulher de MEU AMOR o tempo inteiro durante um sexo que julgamos sem compromisso?

Estamos saindo as vezes, interagimos bem, a gente tá se curtindo bastante, mas não fixamos nada, por ainda está bem cedo. Sei que na hora do sexo vale tudo, mas sobre chamar de ''meu amor'' não seria bem romântico? Ele fez de tudo pra surpreender a noite inteira, perguntava o tempo inteiro se eu consegui chegar lá... Mega preocupado em satisfazer e impressionar, ele nunca se cansava, a energia foi muito boa, ele queria passar a noite abraçado comigo, muitos beijos depois do sexo. Foi muito bom. Chamar de meu amor é normal?

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/02/2019 17h02
Pra você não teve compromisso, pra ele teve.
anônimo
22/02/2019 23h09
Broxante
anônimo
22/02/2019 23h36
Talvez ele curta chamar vc por nomes carinhosos!
23/02/2019 17h12
Hehehe isso é brocante qndo é forçado !
elas respondem
22/02/2019 22h35
Não acho muito comum. Mas sabe, talvez pra ele não seja nada demais falar assim. Não se apegue a esse tipo de coisa, espere pra ver as reais intenções dele.
22/02/2019 22h33
Eu acho muito tosco chamar por nomes carinhosos durante o sexo, até mesmo num relacionamento sério.
anônima
22/02/2019 23h20
Que merda. Eu gosto mesmo é que me chame de cachorra arrombada, putinha safada etc