Sensação boa, ruim ou nada?

A primeira vez que senti um pênis dentro de mim foi ruim.

Fico curiosa pq acho que é muito bom ter um pênis .

elas perguntam
8 3
eles respondem
Sal
23/02/2019 01h55
Senti uma sensação muito boa! Haha era muito apertada, e eu não sabia se empurrava mais fundo ou se deixava só um pouco.
Lá dentro, é muito macio e quanto mais você coloca, mais você fica com vontade. kkk
anônimo
22/02/2019 22h34
Sensação de: Quero entrar nessa filhadaputa
anônimo
23/02/2019 02h10
Olha, por motivos óbvios não sei a sensação de ter uma buceta, mas ter um pau é realmente muito bom, não pra explicar as sensações, é como explicar a um alienígena que vem de um lugar onde não precisam beber água e aí vc vai tentar explicar pra ele a sensação de beber água, mas meter na buceta é muito bom, sentir o pau deslizando lá dentro, sentir o calor dentro de buceta e muito gostoso, dá vontade de deixar o pau lá dentro de tão bom, sentir o pau ficando todo melado por conta da lubrificação da buceta, isso tudo enquanto beijos acontecem, mãos deslizam pelo corpo, sentir o calor do outro corpo junto ao seu, quando vc vai ver já está a segundos de uma maravilhosa gozada.
22/02/2019 22h34
Foram 15 segundos intensos e maravilhosos
22/02/2019 22h34
Vontade de gozar
anônimo
23/02/2019 03h10
Realmente uma das melhores sensacoes da vida kkk. É bem quente, e macio, eu quero apenas penetrar bem mais fundo
anônimo
22/02/2019 23h07
Broxei, achei super sem graça. Senti que a minha mão e a boca dela me davam mais tesão que aquilo ali.
anônimo
01/03/2019 14h50
Fiquei extasiado!
elas respondem
22/02/2019 22h34
Quero saber tb.
anônima
23/02/2019 01h59
Não sei, mas eu senti rasgando.
anônima
01/03/2019 15h03
Foi bom