Comecei a conversar com uma garota semana passada mas com o intuito de ficar com ela, e talvez futuramente até namorar (Quem sabe eo futuro é Deus), porém ela já está afim de outro cara que nem se importa com ela.
É até bom conversar com ela, porém quero deixar claro que não quero só amizade com ela, mas ela pode me rejeitar por estar interessada em alguém.
Será que deveria investir nela pra tentar fazer ela esquecer esse cara? E se caso ela só queira amizade, deveria me afastar?

eles perguntam
2 9
elas respondem
22/02/2019 22h45
Tenta conquistar ela, mas saiba os seus limites. Se ela bater o pé e dizer que só quer amizade, aí é melhor se afastar.
25/02/2019 19h34
Não existe friendzone.
Se quer ficar com ela, seja claro. Inclusive, seja claro nas suas intenções de "não querer ser amigo".
Se for rejeitado, se afaste. Não seja amigo dela e pronto.
Não existe friendzone. Existe homem que não sabe lidar com a rejeição e fica criando termo pra culpar a mulher por isso. Ninguém é obrigado a manter amizade com uma pessoa que o rejeitou, a pessoa fica porque quer.
eles respondem
25/02/2019 17h53
se ela gosta de outro então......amigos para sempre ai.kkkkk
anônimo
22/02/2019 22h46
Vc mal ficou com ela e já ta pensando em namorar.
Tentando fazer UMA MINA QUE VC NEM FICOU esquecer outro cara.
Que nojo de vc, ela deve sentir repulsa só de estar ao seu lado.
22/02/2019 22h54
Não ter amigos isso evita...
anônimo
23/02/2019 00h16
Evite ser o amiguinho dela!... Sabe aquele marmanjo que apenas fica de vela, fica dando palpite para relacionamentos dela ou até mesmo fica sendo o escravinho dela?... Não seja esse cara!...

Investe nela mesmo, que ela olhe para você como um homem que esteja disponível para relacionamentos!... E vc só vai conseguir isso, investindo nela!.. Enquanto ao outro cara, que se dane ele, ele não está namorando ela ainda, então parta para a conquista mesmo! Quem sabe ela é sua?... Caso ela não te queira ou te jogue para friendzone, a melhor coisa é procurar outra!

Boa sorte!
anônimo
23/02/2019 00h20
Deixe claro suas intenções.
23/02/2019 00h32
Diga a ela que vc está interessada em uma menina, quer agradar essa tal menina e precisa de dicas. Trate ela como amiga.
anônimo
25/02/2019 15h46
Melhor forma de saber. Chame-a para sair, caso ela pergunte se é na amizade vc diga que não. Seja direto, o máximo que vc receberá será um não, e se receber paciência, no máximo vc será amigo dela.
anônimo
25/02/2019 18h06
Nunca mais falar com uma mulher na sua vida resolverá o problema em definitivo.
25/02/2019 18h08
Não se comportando como amigo, mas como homem.