Sofro de cistite cronica e sempre sinto um pouquinho de dor durante o sexo, normalmente so no inicio e na posicao de 4. É uma dor suportavel, incomoda por alguns minutos e depois passa. Vcs acham que corta o clima esse tipo de problema?

elas perguntam
7 1
eles respondem
23/02/2019 00h16
Os que curtem sado iriam pirar. Hahahaha
anônimo
22/02/2019 23h42
Algumas sentem prazer na dor, masoquismo por exemplo, mas nesse caso ai, imagino que deva ser bem ruim e atrapalhe bastante.
Essa cistite não tem tratamento não ?
22/02/2019 23h03
Não, nada que uns beijos bem gostoso não resolva até pegar o ritmo...
22/02/2019 23h40
Se for só um leve incomodo pra depois o negócio ficar baum ! Por mim ok ! Agora não gosto de fazer nada que minha mulher não sinta prazer de verdade
22/02/2019 23h47
Sim, mas seria bom te ''amaciar'' antes. Sem machucá-la. Por exemplo, fazendo um oral em você, colocando os dedos aos poucos, acariciando o seu corpo etc., até que tu goze... Depois, a sua dor já terá sumido e vocês poderão terminar a transa. Digo isso, pois já tive uma parceira assim. Isso ajudava muito...
anônimo
23/02/2019 01h06
Tem gente que curte!
23/02/2019 01h21
Poutz.... pra mim seria algo complicado mesmo.... que coisa.... não tem cura isso não?
elas respondem
anônima
23/02/2019 00h20
Se ficar reclamando e se queixando sim, corta o clima.