Depende, se a atração for além de apenas física, sim. Não tem nada haver esse negócio de se conhecer melhor pra depois transar...Um psicopata pode ficar junto 10, 15 anos com alguém e depois esfaquear, tendo tudo planejado desde quando conheceu a pessoa.
Eu nunca saí com nenhuma que tivesse transado no primeiro encontro, mas "se eu estivesse afim", é ÓBVIO que eu namoraria ela, mesmo se ela tivesse transado comigo no primeiro encontro.
O problema não é o que acham ou enxergam, vc precisa viver sua vida de acordo com o que vc sente que é melhor pra vc. Independente do que pensem ou digam outras pessoas.
Cada um pensa de uma forma. Tenho um amigo que falou "a eu saí com tal pessoa mas ela já fez e aconteceu , foi bom mas muito fácil deve fazer com todos tô fora " mas conheço amigos que namoraram porque o sexo foi compatível logo de cara. Por isso que a mulher tem que fazer o que quer e se quiser. Namoro não se constrói de um dia pra noite. A transa pode acontecer por apenas química sem ter amor. Vai da pessoa e dos seus princípios.
Acho que vc deve reger sua vida sexual dentro dos limites da sua
própria satisfação, dependa ela de critérios de prazer, morais, etc.
Tenho para mim que em tratando disso, se o que o outro pensa ou
pensará te abala ou altera tua percepção, vc esteja fazendo o racio-
cínio errado e fadada à frustração e arrependimento.
Ter sexo ou não no primeiro encontro tem que ser uma decisão que
decorra somente de satisfazer a si, seja teu corpo ou teus princípios.
Qualquer expectativa que fuja de critérios pessoais neste caso é de-
simportante ou coadjuvante.