Vocês namorariam uma mina que deu no primeiro encontro? Como enchergam isso?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
23/02/2019 00h05
Acho legal, eu e ela gozamos e no fim os dois saem felizes.
anônimo
23/02/2019 10h45
Depende, se a atração for além de apenas física, sim. Não tem nada haver esse negócio de se conhecer melhor pra depois transar...Um psicopata pode ficar junto 10, 15 anos com alguém e depois esfaquear, tendo tudo planejado desde quando conheceu a pessoa.

Ninguém conhece ninguém.
22/02/2019 23h57
Isso não é determinante, mas se eu não gostar... Me afasto...
anônimo
22/02/2019 23h56
Normal e namoraria sim!
anônimo
23/02/2019 15h21
Eu nunca saí com nenhuma que tivesse transado no primeiro encontro, mas "se eu estivesse afim", é ÓBVIO que eu namoraria ela, mesmo se ela tivesse transado comigo no primeiro encontro.
anônimo
22/02/2019 23h58
Vadia
23/02/2019 15h41
Isso é normal hoje. Mas não namoraria, pois gosto de mulheres desafiadoras, e não de fáceis. Meu gosto.
22/02/2019 23h53
Pra mulher que dá no primeiro encontro, todo homem imagina essa frase: "Deus me livre mas quem me dera"
22/02/2019 23h50
Depende do km rodado
anônimo
25/02/2019 15h31
Acho que ela é bem resolvida e sabe o que quer. Acho até que seja uma qualidade.
anônimo
25/02/2019 15h32
Exergo com certa naturalidade, a depender da pessoa, claro. Assim, namoraria sem problemas, caso a questão seja exclusivamente esta.
elas respondem
anônima
22/02/2019 23h48
Eu já dei duas vezes
Uma eu namorei e o outro a gente ficou um tempinho
22/02/2019 23h49
O problema não é o que acham ou enxergam, vc precisa viver sua vida de acordo com o que vc sente que é melhor pra vc. Independente do que pensem ou digam outras pessoas.
23/02/2019 00h00
Eu não acho nada.Se a mulher quer dar,ela tem mais é que dar mesmo,e ser feliz.
23/02/2019 00h01
Cada um pensa de uma forma. Tenho um amigo que falou "a eu saí com tal pessoa mas ela já fez e aconteceu , foi bom mas muito fácil deve fazer com todos tô fora " mas conheço amigos que namoraram porque o sexo foi compatível logo de cara. Por isso que a mulher tem que fazer o que quer e se quiser. Namoro não se constrói de um dia pra noite. A transa pode acontecer por apenas química sem ter amor. Vai da pessoa e dos seus princípios.
anônima
23/02/2019 00h05
a mulher tem que fazer o que ela sentir vontade e acabou. que dê a buceta, o cu, a alma. o problema é dela.
23/02/2019 16h02
Ja dei no primeiro encontro, namorei um por 5 anos e o outro recente diz que quer lago sério.
23/02/2019 15h28
Acho que vc deve reger sua vida sexual dentro dos limites da sua
própria satisfação, dependa ela de critérios de prazer, morais, etc.
Tenho para mim que em tratando disso, se o que o outro pensa ou
pensará te abala ou altera tua percepção, vc esteja fazendo o racio-
cínio errado e fadada à frustração e arrependimento.
Ter sexo ou não no primeiro encontro tem que ser uma decisão que
decorra somente de satisfazer a si, seja teu corpo ou teus princípios.
Qualquer expectativa que fuja de critérios pessoais neste caso é de-
simportante ou coadjuvante.
anônima
23/02/2019 00h12
não acho nada