Eu tô conhecendo um xara não estamos nada em ofilial ainda. Ele falou que nunca namorou porque primeiro não encontrou a pessoa certa e segundo porque tinha medo de se prender por ciúmes e não poder nem ver os amigos. Eu falei que era normal ver os amigos, mesmo que a namorada não esteja, tomar uma cerveja, bater papo e tal. Mas que tem gente que aproveita disso pra sair e trair. Mas existe essa diferença? Dele poder sim sair com os amigos e sair apesar de conversar de dia porem a noite nem dar idéia? Seria errado?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/02/2019 23h52
Errado nada! Ele tem a vida dele, namoro não é sinônimo de ficar preso a alguém. O cara tem a vida dele, ele disse que nunca namorou por não encontrar a pessoa certa, ele tá certo nesse sentido mesmo, e no outro caso, vc disse para não se prender a ciumes e não poder ver os amigos, está certo tb. Resumindo, errado ele não está, se ele te respeita, tudo bem! Sair de vez em quando mesmo tendo namorada, é bom e agradável!
anônimo
22/02/2019 23h53
É estranho ele ter o mesmo nome que você.
elas respondem
anônima
22/02/2019 23h54
Existe diferença sim!
E acho q tu tá certissima em pensar assim, todo mundo tem uma vida q não pode ser deixada de lado por um relacionamento
23/02/2019 00h47
Acho bacana o homem ter um tempinho com os amigos pra jogar um futebol, tomar uma cerveja....
E a mulher um tempo com as amigas, acho super saudável, porém como vc mesma disse, tem pessoas que se aproveitam desse "vale night" para trairem...