Eu uso há algum tempo.
Mas essa semana usei tds dias.
É normal o olho ficar dolorido ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/02/2019 00h14
Eu uso faz 9 anos.
Recentemente tive um problema de ficar meio ressecado. Não sei se seu problema é esse, mas resolveu com o colírio Hyabak.
anônimo
22/02/2019 23h51
Uso, praticamente, o dia todo há mais de 8 anos. Não é normal ficar dolorido não. Isso pode ser devido à uma rachadura na lente ( falta de limpeza), algum fungo ou bactéria, também, que podem estar em contato com a lente. Deve trocar todos os dias a solução de limpeza e higienizar sempre.
anônimo
23/02/2019 01h07
Não uso :(
elas respondem
anônima
23/02/2019 01h09
não pode passar muitas horas mais de 6 hs por exemplo e nem pode dormir de lentes
23/02/2019 14h50
Meu olho não fica dolorido, provavelmente vc não se adaptou bem.
Existem vários tipos de lentes, algumas vc manda fazer especifica-
mente para si e outras vc compra nas óticas, o material varia, variam
inúmeras características, inclusive o tempo que vc pode mantê-las
e o grau de conforto.