Quais os comportamentos, atitudes ou conversas que se tem?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/04/2014 22h23
Difícil essa pergunta , pois vai de pessoa para pessoa , isso é uma coisa que você deve prestar atenção e ver, tipo: antes você pensava nele varias vezes no dia, agora pensa só de vez em quando ou nem pensa : antes você o desejava mais , porém agora todo aquele clima acabou ou esta estagnado : antes você ficava feliz em vê-lo, e já queria abraçar e beija-lo, porém agora você fica enjoada ou irritada só de saber que você vai ver ele de novo ou só de pensar nele... Preste atenção nessas diferenças, com certeza se houver essas mudanças, seu relacionamento esta estagnado... Se estiver nessas condições, não precisa terminar com ele, sente-se com ele, converse e veja o que estão te incomodando, se é o sexo, se é a falta de comunicação, se é a falta de diversão entre ambos... pense, reflita, analise tudo isso junto com ele, para chegarem a conclusões que serão satisfatória para ambos, quando em um relacionamento não há esse tipo de comunicação, um tipo firme de laço para os dois colocarem as diferenças em jogo, então fica um relacionamento sem sentido, este é um relacionamento que é certo que não será duradouro, pois sem tudo isso , aquela paixão que vocês tinham um pelo outro vão se esgotando até chegar o momento em que um vai trair o outro..
29/09/2014 00h54
Você sempre sabe quando os sentimentos mudaram!
Se chegou ao ponto de estar com duvidas, então é porque já mudaram !
Depois da duvida vem a certeza. Mas pode vir a negação antes, que é onde você tentará fazer de tudo pra fingir que tudo está normal, e acredite, vai ser a fase mais sofrida...pular pra fase da certeza evita muito sofrimento desnecessário !
elas respondem
15/04/2014 22h13
Acredito que é quando seu pensamento envolvendo ele se torna escassos...quando sua companhia e suas carícias, que era motivo de euforia, passa a te incomodar.
15/04/2014 22h19
Quando você já não gosta mais da companhia dele, já não sente saudades de vê-lo ...