É normal sim, relaxa. Eu também nunca vi graça nessa prática. Até faço, mas acho dispensável. E a noticia ruim é que isso nunca mudou para mim. Sou assim desde a minha adolescência, época em que eu ainda era virgem e estava começando a descobrir sobre sexo.
anônimo
23/02/2019 00h18
Alguém não ta fazendo o serviço direito.
anônimo
23/02/2019 01h03
Quando vc encontrar alguém que faça o serviço bem feito, completo e direito, vc vai passar a amar o sexo oral!
23/02/2019 00h16
Goza com penetração?
anônimo
23/02/2019 00h17
Depende, isso aconteceu com todos homens que vc ja ficou? e com quantos vc ja ficou?
Vc é insegura com o cheiro ou a aparência da sua bct?
Tem varios fatores que pode influenciar vc não sentir tesão.
elas respondem
anônima
23/02/2019 00h38
Seu parceiro pode não estar acertando!! Eu ja transei com o tipo q me dava mto prazer no oral e com o tipo q só chupava pra dizer "oh to chupando, depois eh minha vez" tbm acho q ele nao ta fazendo o serviço direito
23/02/2019 00h27
Fazendo ou recebendo? Acho que nos dois casos é um misto de relaxamento + confiança em si e no parceiro.