3.39K  23/02/2019 21h24

Então, fui a um local com meu namo e quando sentamos tinha duas mulheres em outra mesa ao lado, uma delas ficou encarando ele o tempo todo e ele também olhava algumas vezes pra ela. Até o momento q eu quis vir embora q a gnt levantou ela não parou de olhar pra ele, nem aí q ele estava acompanhado. A questão é q eu fiquei com muita raiva, por ele ter olhado também por mais de uma vez, e estou com raiva dele, "emburrada" acham a minha atitude infantil? O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
8 4
eles respondem
Sal
23/02/2019 01h05
Por respeito a minha namorada já sabendo que ela é ciumenta, eu tentava não olhar para essas mulheres, e se ela estivesse se sentindo constrangida com a cena, levaria ela para outro lugar.
Não gostaria de ver minha namorada "emburrada" por algo simples, sabe?
anônimo
23/02/2019 00h45
Isso n é nada
23/02/2019 01h00
Seu namorado ficar olhando outras mulheres é errado.. se ele saiu com você, ele deveria estar olhando pra você, conversando com você, e não reparando em outras mulheres...
agora, você deveria tomar uma atitude em relação a isso, tipo “ amor você está olhando para aquelas mulheres pq posso saber?” Esperaria a resposta dele.
E você tem que ter uma atitude com ele e não com as mulheres.. o homem é seu, mulheres olhando pro seu boy sempre terá por aí, até quando você não estiver com ele.. se com você ao lado dele, ele olha na cara de pau, imagina quando você não está com ele..
Seja esperta, se der mole, logo logo está com um par de chifres, acorda pra vida..
E saiba que homem acha ridículo mulher tomar satisfações com outra mulher “ brigar”, seu boy que tá errado em dar atenção pra elas, em trocar olhares..
23/02/2019 00h41
Sim foi infantil, até porquê se ficam me encarando toda hora eu vou olhar pra saber oq é!
anônimo
23/02/2019 00h44
Vc deveria entender que o seu namorado não está errado! Quem estava errado eram as mulheres e vc deveria resolver é com elas ou sair do local já que vc é um pouco ciumenta. Seu namorado olhou, porque estavam olhando para ele!
23/02/2019 00h45
Normal, ele é seu namorado, fale isso a ele.
23/02/2019 05h33
Emburrada com ele? Ele não teve culpa de nada, ele provavelmente olhou pra ela porque ela não parava de olhar. Errado tá ela.
anônimo
23/02/2019 15h58
Se eu fosse o namorado aí dessa situação, eu ia dar uns beijos, abraços, fazer um carinho, só pra deixar elas com mais inveja do que ja estavam kkkkk
elas respondem
anônima
23/02/2019 00h47
Viraria a mesa no chão e seria tapa pra tudo que é lado.
23/02/2019 00h43
Tbm acho infantil. A parte de ficar emburrada, agr querer entender o pq da troca de olhares são outros 500...
anônima
23/02/2019 01h14
ela sentiu atração ou achou ele bonito e ele como tava de frente pra ela não tinha como não olhar né
anônima
23/02/2019 21h24
Não e infantil ele te deve respeito .