Aquele que você mais gosta, que nunca enjoa de assistir, que de alguma forma moldou a mente que tem hoje.

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/02/2016 20h59
A hora do Rush assistia com meu irmão que AMAVA via sempre que passava e as vezes via repetido..ele faleceu e eu lembro dele quando assisto o filme, divertia muito com zueira. Por isso o filme é especial me lembra de meu irmão além de ser bom.

Fique com DEUS e converse com ele
eles respondem
03/02/2016 20h00
Amor além da vida