Já tiveram algum problema? Contam como foi a experiência.

Ops * Fazer

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
23/02/2019 01h28
Não, sou pobre!
23/02/2019 01h38
Não, mas já fiz foi de boa
23/02/2019 01h39
Siiim! Inacreditavelmente eu tive problemas em minha PRIMEIRA compra internacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Comprei um relógio no site da Aliexpress, até então não demorou para chegar ao Brasil (foi dentro do prazo), mas a desgraça dos Correios daqui embaçaram tudo! Devido a demora eu precisei abrir uma disputa no site para o reembolso, o que foi deferido! Passados uns 2 meses, aparecia a mensagem no rastreamento dos correios "Objeto não localizado no fluxo postal", procurei saber o que isso significava, e me disseram que ou o produto foi extraviado ou roubado, pronto PERDI AS ESPERANÇAS. Depois de já ter esquecido disso, um certo dia, o porteiro do condomínio me informou sobre uma encomenda que tinha chegado, para minha fucking surprise, era o motherfucking relógio!

O final da história foi feliz, apesar da demora, peguei de graça o relógio!

Essa foi uma das minhas experiências.
23/02/2019 02h45
As famosas "flash sales" são muito boas, você consegue comprar celulares por menos de 100 dólares, custando mais ou menos 400 reais incluindo impostos, vale a pena ficar atento a elas.

Infelizmente moramos num país tão desgraçado que até os descontos são umas merdas.
23/02/2019 02h51
Nunca fiz compra em site internacional, mas tenho um amigo que fez e veio de boas os produtos.
anônimo
23/02/2019 11h18
Nunca fiz, também nunca tive interesse.
Mas meus amigos fazem e nunca deu problema, além do prazo, as vezes pode demorar mais do que esperado que já é um prazo longo.
elas respondem
23/02/2019 11h27
Já comprei muito pelo eBay e nunca tive problemas, mas depois que o sistema de importação mudou, eu parei.
23/02/2019 01h29
Não costumo fazer compras.
anônima
23/02/2019 11h03
Eu achava que estava economizando dinheiro no Aliexpress, mas depois eu descobri que os mesmos produtos que comprei lá podem custar um preço ainda menor em minha cidade.
anônima
23/02/2019 11h10
Costume não, mas já fiz algumas compras, tudo dentro do programado, problema é a expectativa, demora muito pra chegar...rsrs
23/02/2019 11h16
Sim ainda faço ! Mais tive problemas na minha primeira compra no Aliexpress que inclusive tenho mercadoria q eles nem envio aqui pro Brasil , recebi alguns produtos quebrados , mais isso acontece pq quando chega aqui os correios nao sao cuidadosos e sai jogando de todo jeito!
Se vc for comprar em sites internacionais o ideal e sempre olhar as avaliações e comentarios dos consumidores pra saber se aquele vendedor e realmente honesto e vale a pena .
23/02/2019 11h40
Utilizo alguns como eBay, Amazon, Aliexpress e já comprei na Macy's e LaRedoutte.
Já comprei bolsa da Chanel por 30 doletas na Macy's.
anônima
23/02/2019 15h49
No Aliexpress. De 3 compras, só chegaram 2. Mas foi culpa do correio brasileiro. Teve uma que chegou quase 1 ano depois. Ainda bem que foram coisas baratas.