1.09K  23/02/2019 03h44

Comecei a trocar idéia com uma garota do meu escolar e também da mesma escola ( já faz 4 semanas ), porém ela demonstra está interessada em mim quando eu tomo a iniciativa de puxar assunto com ela. Mas o problema é que só eu que puxo assunto ( e ela responde até rápido pelo wpp e as r ) , nos temos um papo bacana , e tals , já até chamei ela pra sair e ela aceitou.
Porém esses dias para atrás eu disse que iria me afastar dela por conta que ela não toma iniciativa ( poxa só eu que tomava) , e ela disse que não era pra mim se afastar dela , pois ela estava gostando muito de conversa comigo e que ela não sabe puxar assunto .Mas tipo , quando eu passo do lado dela no escolar , ela nem me comprimenta e nem olha pra mim , só se eu comprimentar ela ou puxar assunto ( estou tendo uma leve impressão que ela está se fazendo de difícil, porque quando eu puxo assunto, a conversa flui bastante).Eu já até fiz carinho no escuro , dentro do escolar ( ela permitiu , só tirou minha mão quando o dono do escolar acendeu a luz , ela tirou minha mão para que as outras pessoas não pudessem ver, mas quando ele apagou a luz de novo , ela deixou eu continuar fazendo o carinho).
Mas ae oq vcs acham ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/02/2019 02h12
Ou ela é muito tímida, mas muito mesmo..
eles respondem
anônimo
23/02/2019 03h44
Ela deve ser daquele tipo de garota sem personalidade, que nem sabe o que quer, do tipo: "Vai me leva". Sabe? Que só falta se jogar no chão e pedir pra você carregar. Do tipo que se você perguntar qual lugar ela gosta de frequentar, ela diz que gosta de qualquer um, basta você levar ela. Melhor esquecer essa porra, já conheci umas 2 desse tipo e só me deram dor de cabeça, bando de desmioladas do caralho, vão tomar no cu. Sem cérebro!
anônimo
23/02/2019 01h54
Se só você toma iniciativa, talvez ela não tenha tanto interesse assim.