Quando eu assistia TV eu curtia mais a vibe do Alexandre, não sei o motivo. Mas não tinha e não tenho implicância com o William.
eles respondem
23/02/2019 02h51
Não tenho bagagem pra diferenciar os dois, não assisto nenhum deles.
23/02/2019 02h47
William Bonner não é apenas jornalista, ele também é editor-chefe do Jornal Nacional. O jornal televisivo com maior audiência do país.