1.85K  06/08/2019 00h12

Ambos não funcionam, ambos são cheios de falhas, os heróis de ambos são um bando de fodidos. Mais fodido ainda é quem idólatra essas porras! Vão pra casa do caralho! Lula livre é a minha bola esquerda e Bolsomito é a minha bola direita! Vão tudo pra puta que pariu! Pega toda essa ideologia e joga no lixo, porra! Tudo discurso defasado! Criem algo novo, caralho! Fodam-se a porra desses filósofos barbudos! Essas porras não servem pra nada!

Foda-se a polícia.
Tchau...

eles perguntam
14 18
elas respondem
23/02/2019 04h16
O negócio é se abraçar em Deus e é isso aí. Quem confia nos humanos só se ferra.
anônima
13/03/2019 11h39
Você é anarquista por acaso?
13/03/2019 02h17
O negócio ent é todo mundo virar nazista!
anônima
23/02/2019 04h02
Tnc, alienado do kct
anônima
23/02/2019 09h31
"""""desabafo""""" ahahahhahahahahaha
Mas falando sério agora, qual a sua escolha política? No que acredita? Em qual outro sistema? Fiquei curiosa. Não adianta dizer "foda-se a política" todos nós temos um lado.
anônima
23/02/2019 18h24
Tá mais aliviado?
Hay
06/08/2019 00h12
hahahaha
anônima
13/03/2019 02h23
Não é do homem o dirigir os seus passos
anônima
23/02/2019 09h44
Tá bom.
23/02/2019 16h07
Hhahahahahahahaahahahahaha
anônima
23/02/2019 16h07
Tá bom e o que funciona? Fala pra nós....
23/02/2019 09h40
Tbm não brigo por isso, ambos tem algumas coisas boas e falhas
eles respondem
23/02/2019 13h34
A adoração do povo brasileiro pelo poder executivo no Brasil chega a ser bizarro. Saiba que no Brasil, assim como demais países democráticos, os poderes são divididos em 3. Poder executivo, legislativo, e judiciário. Apesar do presidente ser o chefe de governo, depende do apoio dos deputados e senadores para que o seu poder seja reconhecido como tal. Embora o Brasil seja uma república presidencialista, quem dá às cartas por aqui é o Congresso Nacional, sem o apoio desses que são escolhidos pelo povo, o presidente não consegue fazer nada, ou é atrapalhado quando quer fazer algo.

O que eu estou querendo dizer é que, colocar toda a culpa da má eficiência de um país nas costas do presidente, imaginando que ele tem o poder para mudar tudo, é uma tremenda ignorância. O que acontece no Brasil há muito tempo, é que os brasileiros só enxergam o presidente como responsável totalitário do país, cuja culpa dos outros poderes é minusculo. Simplesmente votam em qualquer palhaço para as duas casas (câmara e senado) e depois querem cobrar respostas rápidas do presidente, como se somente a voz do mesmo mudasse algo.

Assim como o Lula não é o único ladrão, o Bolsonaro não é o salvador. Não há e nunca haverá um salvador. A única chance do Brasil, é o povo brasileiro aprender a depender cada vez menos do estado, e colocar nos 3 poderes pessoas comprometidas com o país, que não aceitam benefícios e que não têm processos por corrupção nas costas. Tivemos mais de uma década de PT, e mesmo assim o PT tem muitos votos, isso mostra que grande parte do povo brasileiro ainda não aprendeu, infelizmente. Mas, o povo tem que se unir para um bem comum, parar de brigar por ideologias infundadas, e buscar pessoas honestas e comprometidas com o país. Somente desse jeito poderemos sair desta lama.
23/02/2019 17h37
Aí você descobre que esse cidadão "puto da vida" vota no Ciro Gomes
Vai se fuder, hipócrita
23/02/2019 09h38
Ótimo, está no caminho senhor!

Tanto a direita quanto a esquerda defendem o roubo de propriedade, a diferença é a quantidade.

Quer algo novo? Estude ou apenas leia algo sobre o libertarianismo, se já não conhecer é claro.
23/02/2019 16h05
Ei ei ei... tá maluco, você?
Não fala assim da minha amada canhota não!

23/02/2019 09h49
É porque a galera não entendeu que a solução do mundo não está na questão de religião, nem de sistemas políticos e etc, está no AMOR ao próximo, está no respeito. Pessoas boas ou ruins têm em todos oa lados e religiões. Se não mudarmos o tratamento que temos uns com os outros, vamos nos afundar ainda mais. O desabafo é válido, mas já poderia começar não ofendendo o outro por gostar de umas desses vertentes, pois o outro tem sentimentos, e a gente não está enxergando e respeitando isso.
anônimo
23/02/2019 17h33
Tu pode tomar no centro.
23/02/2019 09h33
O único problema de ser ANCAP é o de não transar.
anônimo
06/08/2019 00h10
Cada um recomenda o que gosta! Boa chupada na bct da tua mina.
13/03/2019 11h38
é por isso que sou do meio psit.kkkk
anônimo
13/03/2019 02h27
O negócio é comer cu e buceta!
23/02/2019 20h30
Sou a favor do Militarismo.
06/08/2019 00h12
Onde é que eu assino?
anônimo
23/02/2019 04h16
Anotado.
anônimo
23/02/2019 18h30
Nada funciona mesmo. Uns deixam de funcionar logo de cara. Outros dão a aparência de estarem funcionando bem quando não estão. É isso mesmo!
anônimo
23/02/2019 17h38
Ashuashua
23/02/2019 05h29
Tá anotado, pode deixar.
anônimo
23/02/2019 17h25
O caminho está no centro...