To ficando com uma moça ha uns quase 3 meses, mas fiz algo que não agradou a ela e, de lá pra cá, estamos ha 1 semana e meia sem falar direito.
Às vezes passamos uns poucos dias sem contato, mas nunca como agora.

Ela diz não estar com raiva do que fiz, que está tudo ok, mas penso que não esteja. Ele Não me manda mais mensagens ou liga, só mandou ontem de feliz aniversário.

Ela passou uns dias sem praticamente usar o whats, ou, de fato, sem usa-lo; algum problema deve ter ocorrido mas ela não quis me contar...ou não.

Fiquei de ir hj na casa dela pra conversarmos, mas esse nosso distanciamento de uma semana me deixou desmotivado.

1 semana e meia sem bom dia nem nada é demais. Seria hora de sair fora?

eles perguntam
5 1
elas respondem
Juh
23/02/2019 07h10
Se vc gosta dela e acha que isso pode dar em algo.
Vá e converse. Mas assim, é conversa mesmo. Fakar oq ta sentindo, oq sentiu, oq espera, oq quer.
E escutar o mesmo dela.
anônima
23/02/2019 09h23
Eu passei por situação parecida...
Se não foi nada grave, acho que você deveria tentar sim.. se ela lhe deu um Feliz Aniversário, então é porque ela lhe considera... falo isso porque comigo foi assim; igualzinho, fiz aniversário e ele me desejou boas festas do meu dia!

Mas eu percebi que era pretexto pra se reaproximar. Talvez o que aconteceu não foi nada demais... Ainda mais que vocês estão se conhecendo.

Quando não gosta e não há nenhum tipo de interesse; ninguém liga ou fala nada....

Acho que você deveria puxar assunto sim...
O cara que eu tava conhecendo ficou uma semana sem falta comigo, mas ficava vendo meu status, até que ele tomou coragem e me escreveu.
Vai por mim, se ela for uma pessoa educada, vai lhe atender bem....
23/02/2019 07h16
Pode ser que ela ficou realmente decepcionada com o que você fez. Ou algum problema pessoal. Mas tá mais pra primeira opção. E mulher fica remoendo aquilo por dentro pra ver se o homem muda e não faz mais aquilo ou se o homem corre atrás pra resolver o erro da melhor maneira possível.
Se você gosta dela vai lá e conversa, seja bastante carinhoso, entenda o lado dela , a escute , leve flores se ela gostar. Peça desculpas! Homem é diferente da mulher. Pediu desculpas e a mulher tá lá remoendo ele já acha que é frescura. Agora se você não gosta dela só parar por aí.
23/02/2019 09h25
Preciso saber o que você fez...
anônima
23/02/2019 09h26
Mas o que você fez de tão grave assim para ela ficar com tanta raiva?
eles respondem
23/02/2019 07h09
Mete o pé ladrão