A mina que eu tomei um fora (kkk) foi com o namorado dela na pizzaria que eu sou balconista, cara... que vergonha, eu dava flores, fiz serenata pra ela em 2014, tomei um mega-fora.

Fiquei muito sem graça, atendi super mal ela e o namorado dela.... e agora?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
23/02/2019 09h06
Em 2014, vc deveria ter atendido como qualquer cliente. Isso já foi a muito tempo
anônima
23/02/2019 09h04
Acho que você não deveria misturar essas coisas no trabalho.
É preciso ser profissional nesses momentos.
anônima
23/02/2019 09h10
Normal essas coisas. Tem que tratar bem todas as pessoas. Ainda não encontrei nenhum ex nos meus trabalhos, mas sei que um dia vai acontecer e vai ser engraçado. Até acho que podiam me contratar kkkkk. Sou ótima profissional.
23/02/2019 09h10
Não é difícil, foi vc que não soube ser profissional na situação.
23/02/2019 09h22
Não deveria ter atendido eles mal, nao se mistura pessoal e profissional alem de ter ficado evidente pra ela que vc ainda está doído por algo que aconteceu em 2014. Mostrar q vc é um bom profissional seria mais digno.
anônima
23/02/2019 16h07
Eu gosto de separar as coisas. Um cara aí fez altas merdas contra pessoas da minha família, e mesmo assim eu mantive o profissionalismo e fiz questão de ser gentil.
eles respondem
anônimo
23/02/2019 16h03
Eu entendo você, realmente é constrangedor. Não pela sua profissão, mas pela situação.
Contudo, não posso deixar de dizer que você agiu da pior maneira possível, pois, ao tratar eles mal, você deixou explícito que ainda não superou o passado.
Enfim, agora já foi, deixa quieto. Todavia, caso essa história esteja pesando muito na sua consciência, você pode pedir desculpas a ela pelo péssimo atendimento.
23/02/2019 15h53
Você agiu errado, se isso foi em 2014, você deveria ter atendido ela como se nunca a tivesse visto na vida!