Trabalho em uma pizzaria, sou atendente, e tenho a ilusão que :

- Hoje vai vir uma cliente, que vai olhar diferente pra mim, vai se apaixonar a primeira vista, igual nas novelas/filmes

Aí isso nunca acontece, e fico triste.....

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
23/02/2019 09h25
Eu acho que isso é muito coisa de filme. Não acredito nessas coisas. Acho que se você quer encontrar "a mulher da sua vida", deveria sair de casa, conhecer novas pessoas, acho que é mais eficiente.