Acho isso muito injusto, seilá

EU QUASE NÃO VEJO MEU PA.U QUANDO TIRO A CUECA E ME OLHO NO ESPELHO, É MUITO PEQUENO !!!

Não me levem a mal/brincadeira, é sério msm, eu sofro demais com isso....

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
23/02/2019 09h33
Podia pelo menos ter colocado no anônimo kkkk
Brincadeira! Boa sorte!
Tem mulher q gosta, saber usar vale mais que tamanho muitas vzs!
23/02/2019 11h16
Já transou com alguém?
anônima
23/02/2019 17h18
Pelo mesmo motivo que existe mulheres de seios grandes e outras de seios pequenos ou até inexistentes. A vida não é justa, caro amigo.
eles respondem
anônimo
23/02/2019 11h12
Amigo o seu é pequeno quando está duro tbm ou só quando está mole? O meu mole é pequeno também, mas e daí elas gostam quando o trem está duro, quem liga pra tamanho somos nós homens, elas se importam mais com o desempenho
anônimo
23/02/2019 11h21
Cara, sendo sincero, isso é genética! Cada homem tem o pênis de tamanho diferente! Assim como nas mulheres, algumas tem seios grandes, outras tem pequenos, não é diferente com os homens. Cara, se aceite pelo que você tem, algumas preferem os grandão mesmo, mas outras preferem desempenho ou até mesmo a grossura do seu pênis. Ou seja, se preocupe mais em dar prazer à ela, até porque isso é o que vai contar pontos positivos com ela!

O meu também não é dos grandões, mas nenhuma reclamou até hj! Aliás sempre elogiaram a circunferência ou até o meu desempenho. Então, relaxe cara, a média do brasileiro está entre 13 à 16 cm. Desencane disso!
anônimo
23/02/2019 12h34
O meu quando está mole é pequenininho, mas quando está duro é grande e grossão.
23/02/2019 13h04
Pq a natureza é injusta
23/02/2019 13h08
Pelo que algumas me falaram, a grossura conta mais, ja que a vagina tem as terminações nervosas, mas tem que saber fazer, excitar ela
23/02/2019 17h26
Variabilidade genética. É bom pra espécie isso.