E ele disse que não queria me obrigar!
Mas ele se esforça tanto pra me ter, que acabo por querer ele. Sabe quando a pessoa não obriga você a nada, mas faz coisas que lhe conquista..
Adoro homens assim!
E estou começando a gostar dele!
Não é aparência, não é dinheiro, já que ele é trabalhador, tem estudo, não tem dinheiro, tem uma vida simples....ele tenta compensar algo pelas atitudes... Não falamos em sexo, me eu achava que ele estava procurando apenas isso; e ele respondeu que: não...
Eu pensava que aquele carinho todo, aquela gentileza toda era por causa de sexo... Assumo que me deu alívio.
Ele me conquista a cada dia pelo jeito dele.

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/02/2019 14h50
Sabe quando a pessoa não obriga você a nada, mas faz coisas que lhe conquista..

Todo relacionamento que não foi arranjado, ué.
anônimo
23/02/2019 14h54
Tomara que dê certo vocês dois. Boa sorte!
23/02/2019 15h06
bom pra vc. queria conhecer uma pessoa assim.kkkk
elas respondem
anônima
23/02/2019 09h50
Ai q fofa.
anônima
23/02/2019 09h45
Interessante, o que vc pensa em fazer?
23/02/2019 14h26
Que lindinho. :)
Boa sorte para vcs. <3 <3
23/02/2019 14h48
Vc é uma mulher de sorte, e ele um homem que sabe conquistar uma mulher, que sabe mexer ,com as emoções dela, o homem que faz isso é bem sucedido.
São as pequenas coisas que fazem uma mulher se apaixonar por um homem. Espero que vcs sejam felizes!
Juh
23/02/2019 14h50
Ahhhhhhhhhhh
Que lindo ^^