Meu cabelo está no cós da calça, mas voltando a trabalhar e indo malhar cedo não tenho muito tempo de cuidar dele. Estou querendo cortar dois dedos abaixo do ombro. Será q vou me arrepender? Ele é liso e castanho escuro

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
23/02/2019 10h33
Põe uma foto de costas pra podermos opinar melhor.
23/02/2019 11h03
Corta não é bonito assim...
anônimo
23/02/2019 11h33
Corta 1 dedo, meio termo.
elas respondem
anônima
23/02/2019 10h38
Você vai se arrepender. Corta no meio das costas no mínimo
23/02/2019 10h46
Logo no inicio não, vc vai se sentir mais leve, uma nova pessoa, mas quando ver que ele está demorando pra chegar na altura que estava antes, vai te bater um leve arrependimento.

Experiencia própria
anônima
23/02/2019 11h25
corta, cabelo cresce. o meu também era super longo e eu cortei mais ou menos nessa altura que você ta querendo. agora eu até prefiro ele curto.
anônima
23/02/2019 11h54
O povo tudo dando conselho pra ela se lascar meu Deus.

Não corte,cabelo demora muito para crescer,e quando vc Corta Muito assim nunca volta a ser a mesma coisa,corte um pouco apenas.
anônima
23/02/2019 10h35
Eu tinha cabelo comprido
E cortei acima da orelha
Foi uma das melhores coisas que fiz por mim

Mas as pessoas comentavam muito que era mais bonito comprido
anônima
23/02/2019 10h35
Se você for muito apegada ao cabelo, tem grandes chances de se arrepender. Mas cabelo cresce.
Eu sempre corto na nuca, e daqui a pouco está grande novamente.
23/02/2019 10h40
Mudar é sempre bom!
anônima
23/02/2019 10h45
Se você sabe que não vai se arrepender e vai gostar da mudança, corta!
23/02/2019 11h31
Melhor não cortar tanto de uma vez só, aí a chance de arrependimento é menor.
Acho que um pouco acima do meio das costas ou ali mesmo estaria bom. Se você não se arrependesse depois disso, poderia até mesmo arriscar a cortar mais.
23/02/2019 11h45
Vale a pena sim, mas não corte tanto pra vc não se arrepender, a menos que vc seja desapegada.
Eu tenho uma amiga que tinham o cabelo bem grande igual o seu, e ela cortou super curto igual da Hazel Grace do filme "a culpa é das estrelas". E ela não se arrependeu nem um pouco.