Antes de beijar eu ficava imaginando que seria algo maravilhoso e mágico aí quando beijei eu pensei "nossa, beijar é só isso então?" Não foi ruim, eu gostava do cara, sentia tesão por ele, era bonito, gostoso, não tinha mau hálito, não bateu os dentes, nem salivou muito, não fez nada de errado no beijo, mas mesmo assim não foi tão bom, beijei outros e não achei nada demais também, sei lá, acho um negócio estranho, aquela língua se mexendo dentro da sua boca, acho que o beijo é algo muito romantizado...

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
23/02/2019 11h35
É super estimado e ninguém vai reconhecer.
Não vou negar que é bom, mas quando você começar beijar com frequência vai ver aquilo como algo normal.
anônimo
23/02/2019 12h18
A eu achei essas coisas sim
23/02/2019 12h58
Não, beijar de língua é muito bom, só não tem encaixe com todas, mas tem cada beijo gostoso ❤️
anônimo
23/02/2019 13h14
Quando você beija alguém que te atraí, é bem capaz de você sentir algo melhor do que você sentiu ao beijar esse cara, mas talvez você não seja o tipo de pessoa que fica excitada apenas com beijos, mas pra resolver isso é só ir pra cama com o cara, rolar boas preliminares e então nesse momento os beijos vão te excitar mais, pode ter certeza! A não ser que o cara seja muito ruim
elas respondem
anônima
23/02/2019 11h52
Se for pensar, até uma viagem a um lugar lindo é superestimada, pq o que importa é o nosso estado de espírito para curtir aquele momento!
anônima
23/02/2019 11h37
Ah vai, nada como um beijo de língua bem dado, com bastante tesão e intimidade, daqueles bem demorado, apaixonado e com bastante malicia...que dá até vontade de tirar a roupa e transar ali mesmo!!
anônima
23/02/2019 11h33
Eu não concordo. Quantos beijos de língua você já deu e recebeu em sua vida?
anônima
23/02/2019 11h35
Amar é diferente de gostar, quando se beija alguém que ama, é realmente mágico.
anônima
23/02/2019 11h35
Calma, você ainda tem muito que aprender. E não, um beijo não vai mudar sua vida. O que vai mudar é boa vontade.
anônima
23/02/2019 11h38
O beijo diz muito sobre a pessoa... Amo...
anônima
23/02/2019 11h49
A principio sim, depois não vivem sem
anônima
23/02/2019 11h51
Eu gosto,apesar de não beijar a 500 anos
23/02/2019 12h16
Não acho nem um pouco superestimado.
anônima
23/02/2019 13h14
Também acho que o pessoal acaba romantizando um pouco, mas também gosto de beijar.
23/02/2019 13h18
Não acho, eu adoro beijar e um beijo apaixonado é das melhores coisas da vida.