Bom dia galera... estou saindo a 4 meses com uma mulher 13 anos de idade + doq eu... e o lance esta muito bom, sempre jogamos aberto e sempre partimos da premissa de viver um dia apos o outro... ir vivendo a vida e ver noq vai dar...
Ela por sua vez, tem diversas responsabilidades... filhos.. discurssoes e problemas com o ex marido... mas isso nunca deixou dela conseguir arrumar tempo para nos se encontrar, 2 semanas atras, em uma dessas nossas saidas, por um simples momento, estavamos um do lado do outro e acabei vendo no celular dela, um chat de whatssap do ex-namorado dela, com a qual ela teve um relacionamento de 3 anos e meio e que ja conhece ela desdos 16 anos.... e desde entao eu comecei a ficar inseguro e a pensar que ela nao esteja na mesma vibe que eu... ja deu pra perceber que ela mantem contato com ele pelo whatssap, pq inclusive , essa semana eu novamente vi o chat dele, e deixei pra ela bem claro q eu fiquei chateado, com ciumes, mesmo sabendo que nos nao temos nada serio... mas nao podia deixar de colocar meu ponto de vista mas ela garantiu que nao tem nada com ele e que simplesmente mantem um vinculo de amizade, pois ela nao consegue simplesmente bloquear ou excluir as pessoas... inclusive deu exemplo do ex marido, com o qual ela mantem um certo dialogo por causa dos filhos... e disse tbm que ela entende o meu lado, e que tbm estaria chateada se fosse ao contrario, ou ate mais chateada doq eu estava...nos conseguimos nos ver apenas 1x na semana, pelo fato do trabalho dela e as demais responsabilidades... tenho muito medo e estou bastante desanimado com essa situacao, as vezes fico pensando que o ex namorado fica cercando ela pelo whatssap, e tenho receio dela simplesmente optar pelo caminho dele..

Desde sempre fui muito leal com ela, ja disse que estou gostando muito dela... que me sinto bem ao lado e que msm sendo apenas curticao, deixando o tempo rolar, ela é unica em meus planos.

galera... estou com muito medo de me machucar..desculpe o desabafo

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/02/2019 11h37
Como ela é uma mulher tão ocupada, acho improvável que ela tenha tempo de te trair, embora eu também me sentiria insegura no seu lugar.
Eu não tenho como decidir por você, pois depende dos seus sentimentos.
Na idade dela, creio que seja bastante difícil que ela deixe as amizades por sua causa.
eles respondem
anônimo
23/02/2019 15h01
Fique de papinho no whatsapp com suas amigas, ela não vai poder achar ruim, pois ela faz o mesmo.