Eu nunca fiz isso, mas já fizeram comigo. Como a pessoa se sente quando percebe que a outra estava escutando?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
23/02/2019 11h35
Nunca fiz, mas já escutei de caras que trabalhavam comigo, falando a respeito de mim... E era por inveja de eu estar trabalhando bem! Eu apenas fiquei na minha e já sabia com quem estava lidando, eu já marquei que eles não eram pessoas boas!...
23/02/2019 18h51
Putz, uma vez xinguei o padre que era coordenador da minha escola. O cara tava bem atrás de moá.
Pense numa recuperação final de ano - matéria: ensino religioso.
anônimo
23/02/2019 11h32
Já aconteceu o inverso acho que estavam falando mal de mim e quando cheguei ficou aquele silêncio.
anônimo
23/02/2019 18h31
Deveria se preocupar com coisas mais importantes.
23/02/2019 18h37
Tipo Chaves e o professor linguiça.
É tenso.
elas respondem
anônima
23/02/2019 18h35
Nunca fiz. O que tenho a dizer, é face a face. Não gosto de conversas pelas costas.
Juh
23/02/2019 18h37
Nunca aconteceu.
Uma vez me disseram que uma colega estava falando de mim e eu fui conversar com ela. Ficou mais branca do que o normal ;)
anônima
23/02/2019 18h47
já, de uma professora
muito orgulhosa do pessoal daqui tudo vítima
23/02/2019 19h11
Sim, falei mal da minha irmã, mas ela merece, já falou mal de mim também para a esposa do meu tio, entre outras coisas ruins que ja fez pra mim, se eu falei foi porque tive motivos.