Ela é da minha sala, cheguei nela e falei que estava afim e ela também está. Só falou que quer se conhecer melhor, que vamos ficar só que não agora. Quando é no WhatsApp ela meio que me evita e ontem deu uma afastada de mim. Falei com ela e a mesma falou que ficou meio chateada porque pensei que ela era fácil. Melhor da um gelo ou ficar conversando esperando a decisão dela?

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/02/2019 11h44
Nem todo mundo tem o mesmo ritmo, né.

Conversa mais um pouco e, se ele der sinais de que tá curtindo e uma hora vai rolar mesmo que demore um bocadinho, ok; se ela se mostrar enrolona demais e que "daquele mato não sai coelho", parte pra outra.
Juh
23/02/2019 15h01
Assim, se tu der um gelo nela vai ser a mesma coisa de dizer que tu só quer pegar mesmo.
Continue conversando sem forçar a barra, não iluda.
E veja tbm oq ela quer, pq vai que ela esta na vibe de relacionamento.
anônima
23/02/2019 17h19
Acho que n foi dessa vez.
eles respondem
anônimo
23/02/2019 14h57
Uma mulher é fácil com quem ela ta interessada, se o interesse não partir dela, então você é que precisa ser do tipo conquistador.
23/02/2019 17h22
Desiste. Não tem como entender as mulheres.
Nem elas se entendem...
anônimo
23/02/2019 17h42
Se ela realmente tivesse interesse em você, não faria isso!
23/02/2019 17h43
Vc não deveria ter mostrado as intenções logo de início..