Depende das suas atitudes palavras geralmente não valem muito
elas respondem
anônima
23/02/2019 12h44
Porque criamos um modelo perfeito de pessoa que sonhamos para nós e queremos que a pessoa que estamos junto se enquadre naquilo que projetamos e não o que elas de fato são.
23/02/2019 12h38
No meu caso é porque ninguém é capaz de amar uma criatura tão escrota quanto eu -sonic youth superstar intro-

Agora, no caso dos outros, a abordagem costuma ser errada. A galera finge ser quem não é pra envolver o outro, aí sem mostrar a sua real pessoa fica difícil o outro te amar de verdade. Depois a realidade vem à tona e o sonho acaba.
23/02/2019 12h40
Se você for bonita e legal essa possibilidade aumenta cerca de 80%
23/02/2019 12h55
Hoje em dia, ser correspondido é até fácil, difícil é ser amor
23/02/2019 12h58
Eu tbm queria saber. Quando gosto de alguém, a pessoa não me corresponde, quando a pessoa gosta, eu não gosto. É complexo kkkkk
anônima
23/02/2019 13h12
Pra mim a parte mais difícil é a de tomar a iniciativa.

Sou tímida e mulheres reservadas , que gosta de ler uma boa poesia e escuta músidas clássicas e é tida como "na dela" intimida e muito os caras. :)

Mas é bom deixar as coisas acontecerem naturalmente.