Ela e casada com homem tem filhos com ele mais aparentemente trai ele com uma mulher lésbicas, isso e possível, como explicar esse tipo de traição?

eles perguntam
11 8
elas respondem
23/02/2019 16h58
Assista Friends.
Spoiler: Ross Geller descobre que a esposa é lesbica, e que a "amiga de academia" é sua nova namorada.
23/02/2019 12h22
Lógico que é possível.

Como explicar? Ela vai lá, transa com uma mulher e ponto. É assim que funciona. Ela é bi, mas só tava exercendo o lado de transar com homens, e agora tá exercendo os dois.
anônima
23/02/2019 12h22
o que não é possivel hj em dia? Super normal, ainda mais com mulher. Mulher é carinhosa, atenciosa... As vezes ela cansou do troglodita do marido. Eu ja falei pra minha mãe que o jeito é casar com uma mulher, pq os homens... vish
24/02/2019 00h24
Claro que sim. Ela é bissexual e sentiu atração pela mulher. Normal.
É possível que uma pessoa seja apaixonada por uma pessoa, morra de tesão por outra, ache que uma terceira pessoa é perfeita pra constituir família e ame a quarta. Isso não é tão óbvio pra quem foi criado com a ideia de que devemos sentir tudo isso por uma única pessoa, mas acontece.
anônima
24/02/2019 00h15
Tudo é possível.
anônima
23/02/2019 18h27
Claro que é kkkkk
anônima
23/02/2019 17h50
Hoje em dia é possível sim.
Mulher inteligente essa
23/02/2019 17h41
Sim, aliás minha antiga vizinha fez isso.
23/02/2019 17h39
Ela apenas fez o marido de trouxa, ela sempre gostou de mulher e deve ter casado com homem para parecer que é "normal".
anônima
23/02/2019 12h28
Mais que normal, não tem nada para explicar, isto é comum. Mulher casada traindo o marido com outra mulher, homem casado com mulher traindo com outro homem, sei de tanta coisa que nada mais me surpreende. São pessoas bissexuais, assumem um papel na frente da sociedade, tem família, filhos, mas eventualmente e de forma secreta se entregam ao sexo homossexual.
23/02/2019 12h25
Claro que é.
eles respondem
23/02/2019 16h56
Sim, já vi acontecer mais de uma vez.
23/02/2019 21h55
Não é uma troca, é complementar. Nem dá para considerar isso uma traição verdadeira. É mais um escorregão, ou falha de caráter, se preferir, do que uma traição apropriadamente dito.

Não é culpa do parceiro ou parceira que o seu par curte também o mesmo sexo. É algo diferente do que a pessoa tem em casa. Diferentemente do que a mulher trair com outro homem, ou seja, dá a "sensação" de incapacidade do marido em satisfazê-la, e não do " sexo complementar" com outra mulher.
24/02/2019 00h20
Normal,vc é bissexual
23/02/2019 16h56
Sim.
Meu professor era casado com 4 filhos, do segundo casamento.
Caiu na boca da molecada da escoal que ele queimava a rosca pq pegaram ele no bate papo UOL.

Agora ta ai com um mocoilo, 20 anos mais novo.
anônimo
23/02/2019 16h55
Claro, que é possível! Se ela curte botar as aranhas para brigarem e ela curte trair, então pode ser que seja possível sim!
anônimo
23/02/2019 16h51
Uma ex sogra fez isso. Muito normal, e em qualquer idade ainda.
anônimo
23/02/2019 13h01
Eu não me sentiria traído, aceito numa boa se minha mulher quiser sair com outras mulheres.
23/02/2019 12h24
Kkkkkkk sim, melhor exemplo é o Ross Geller