um homem que te apresenta pra todos os amigos, sai com voce pra todos os lugares, churrasco de amigos te leva para jantar anda de mão dadas, manda msg todos os dias mas diz que esta confuso pois tem apenas 6 meses que ele terminou um relacionamento e nao sabe se esta na hora de começar a namorar, entao disse que preferia me afastar e que nao era mas pra ele me mandar mensgem, ele disse que ia se esforçar pra nao falar comigo porem no outro dia apareceu falando que gosta muito de mim e nao queria me perder, que senti minha falta mas ele esta mt confuso com toda a situaçao e que ele nao imaginava que a gente fosse ficar por tanto tempo (4 meses), nao sei oque fazer gosto muito dele mas ele nao deixa eu esquece lo

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/02/2019 12h50
É evidente que ele tem sentimentos por você, provavel que ele está apaixonado, já que te leva pra todos os lugares e não te escondeu de ninguém. Ele pode estar confuso talvez porque tenha se dado mal em relacionamentos anteriores. Mas se o cara te trata bem, qual é o problema em continuar como está?
23/02/2019 12h56
Talvez deva ser o momento de vc refletir se quer mesmo um relacionamento com esse rapaz. Certas vezes, queremos muito uma coisa, mas não sabemos direito de onde a outra pessoa veio, como ela se sente emocionalmente, enfim. E se ele realmente saiu de um relacionamento a pouco tempo, é normal se sentir confuso. Tente conversar com ele sobre isso. Com o diálogo se resolve muita coisa.
elas respondem
anônima
23/02/2019 12h39
Pqp e tu ainda ta reclamando? O cara te trata bem, passeia com vc em público.. Sempre conversa contigo e tu quer o que mais?? Aff.. Um pedido de namoro? Grande merda um namoro.. Apenas curta o momento.. Se passar mais de 6 meses e ele não quiser namoro ai vc cai fora já que vc quer tanto esse status de namoro.
23/02/2019 12h59
Poxa, ele realmente está confuso, só isso.
Não está te enrolando, tenha paciência
23/02/2019 12h35
Bloqueia ele em tudo.