Quando vcs estao ficando com alguem,conhcendo ou ate mesmo começando a namorar vcs ficam mais presentes nas redes sociais(facebook,instagram ) ou se afastam delas?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
23/02/2019 14h12
Quando estou conhcendo alguem ou em um ininio de namoro fico feliz e começo a fazer mais postagens no face e mais stories. Eu fico mais presente
anônima
23/02/2019 14h23
Fico presente. Na verdade eu já sou, a única coisa que muda é que a pessoa acaba fazendo parte das postagens.