Sai com a moça que conheci no uber. Gostei muito dela...Ela foi dura comigo, me testando, pq eu era cafajeste msm. Mas ela mexeu comigo e tô disposto a ter um compromisso com ela.
Vi que ela é bem madura, mas tô c receio de demonstrar demais e virar capacho.

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/02/2019 13h14
A escolha é somente sua: pagar pra ver ou deixá- la seguir sua vida. Raciocinar uma decisão e ponderar sobre o melhor pra nós, é sempre sinal de maturidade, mas ter medo de arriscar, entrando na situação pensando negativamente e cheio dos "porquês" pode levar à frustrações futuras.
No seu lugar, arriscava, pois não é toda hora que encontramos alguém que nos faça rever nossas questões e nos coloca dispostos as mudanças.
eles respondem
23/02/2019 13h09
Sai dessa. Se tu eh uber, ela pode te denunciar por assedio e tu ser demitido.
anônimo
23/02/2019 13h10
Se quer evitar dor de cabeça e preservar sua sanidade mental nao se relacione com mulheres...
anônimo
23/02/2019 13h13
aproveita pra não entrar nessa enquanto tá fora. Depois que se envolver sua vida ficará um inferno.