Eu olho fixamente nos olhos dele por alguns segundos, deixo perceber que estou olhando, e dou um sorriso de leve... Quando ele fizer o mesmo desvio o olhar.
eles respondem
anônimo
23/02/2019 13h12
anônimo
23/02/2019 14h01
Olhar de tipo: "Vou sentar na sua cara".
23/02/2019 13h16
Mãos nos cabelos a todo momento
anônimo
25/02/2019 15h37
Aquela que sempre que sai com vc, olha muito mais o que vc tá usando do que nos seus olhos.
anônimo
25/02/2019 15h50
Na maioria das vezes é um olhar acompanhado de pequenos gestos tímidos; ou até alguns inconscientemente (arqueiam as costas, "estufam" um pouco os seios - já presenciei comigo e achei formidável rsrs); olha pra você mais que o necessário e fixamente por alguns segundos, depois desvia para o lado ou para baixo. Resumindo: ela fica meio que te"espionando"..e dá pra vc saber disso por meio de um olhar periférico.

Mas tudo isso não é de todo absoluto. Avalie cada situação e tire suas próprias conclusões.