ARP
1.71K  03/02/2016 22h21

Boa tarde pessoal.

Conheci uma menina linda na praia, no fim de Dezembro, não fiquei com ela lá. só a vi por uns 15 minutos e peguei seu FB.
Adicionei e começamos a trocar algumas msg, coisa básica, sobre filmes, comida, etc.
Segunda eu a chamei pra sair, ir no cinema ou dar uma volta em alguma parque, na quarta ou na sexta, ela aceitou sair cmg na sexta, disse que depois combinava com ela o local e ficou por isso.
Mandei uma msg no FB ontem e nao respondeu, mandei hoje, ela esteve on line e não respondeu tbm.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/02/2016 22h21
Quem quer da um jeito, nao fica de enrolação, mano. Se ela nao responde e claro que ela nao quer sair com voce. Ignora ela, cara. Segue em frente.