Ultimamente estou conversando com uma garota do meu escolar, e eu estou muito afim de ficar com ela , mas eu estou com medo de levar um fora e nos não conversamos mais( e o pior meu outro medo e de perder a amizade com ela , e eu também vou ser obrigado a ver ela todos os dias por conta do escolar).
Mas ai me ajudem .
Como eu devo chegar .

eles perguntam
2 4
elas respondem
Juh
23/02/2019 14h53
Eu detesto que peça pra ficar.
"Vamo ficar" arrgggg
Fique proximo, chame pra sair. Qualquer programinha.
Ou até mesmo no intervalo, chama pra algum canto com pouca gente, se aproxima e dá um beijinho na bochecha, testa a reação dela.
Se for positiva, já era.
Caso contrario, finge que nem aconteceu nada e segue ;)
23/02/2019 14h11
Deixa a coisa rolar mais um tempo, na hora certa você vai saber que pode chegar.
eles respondem
anônimo
23/02/2019 14h05
Sei como é isso, a garota da minha sala tô afim dela também, mas enrolei demais e ela já parece ter perdido o Interesse. Mas vou ter que falar o que sinto, senão nunca vou sair do lugar, aconselho que faça o mesmo.
23/02/2019 14h12
Se tu tá a fim dela, tua mente vai ficar um lixo se continuar na amizade. Tu sempre vai ter uma esperança, e mesmo que diga pra si mesmo que só quer amizade, no fundo sabe (ou não, às vezes) que gosta dela e vai sempre ficar perdido, experiência própria.

Fala de uma vez que tu quer.
anônimo
23/02/2019 17h58
Que pedir pra "ficar" oq, vc ta pedindo esmola? Não é desse jeito que funciona.
Chama ela pra sair vai ficando cada vez mais perto, ajeita o cabelo dela atras da orelha, coloca a mão na nuca, olha bem no fundo dos olhos dela e só vai.
Não fica pedindo beijo não, isso é escroto e broxante.
anônimo
23/02/2019 18h06
Cara, vou te falar uma coisa aqui e espero que vc concorde...

Fora todos levam! Não adianta, até o mais garanhão e até a mais bonitona já levou.

Melhor vc tentar do que não tentar!... Converse com ela, não demonstre interesse de cara, mas tb não seja amiguinho dela!(friendzone não é nada legal!), Chame ela para sair e vai investindo, cara. Não peça de cara: "Quero ficar contigo", pois a possibilidade de vc levar um "Não" é de 99,9%! Conquiste ela, é bem melhor e mais válido!...

E é como disse anteriormente, melhor tentar do que não tentar! Se não conseguir, vida que segue! Tem várias garotas por aí e não é apenas ela que existe nesse mundo!... Se vc não tentar, pode vir outro e tomar de vc! Aí será bem frustrante!

Boa sorte e que vc consiga ela!