ela me mandou uma foto agora do braço cortado, saindo sangue e disse que não consegue parar. o q faço pra ajudar ela?

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/02/2019 14h50
viado do caralho, fala pra esse porra que isso não mata. quer chamar atenção esse ai, deixe falando sozinho.
anônimo
23/02/2019 14h20
Fala pra ela cortar na vertical.
23/02/2019 14h45
Provavelmente ela está sendo abusada por algum parente, você conhece bem a família dela?
elas respondem
anônima
23/02/2019 14h21
Conhece os pais dela, a família?Alerta eles, e ela precisa de psicologo urgente, isto é um pedido de ajuda
23/02/2019 14h54
Ela precisa de ajuda, isso é claramente um pedido de Socorro. Tente ajuda-la, deixe ela a vontade para desabafar com vc, e é bom avisar aos responsáveis dela, pq mtas vezes por falta de comunicação, o sofrimento dos filhos passam despercebido pelos pais. Talvez seja o caso de leva-la a um psicólogo.
anônima
23/02/2019 14h19
Ensinando a melhor técnica pra ela. Eu já fiz isso.
Juh
23/02/2019 14h49
Uma amiga estava passando por isso.
Na epoca não nos conheciamos, ela disse que uma amigas perceberam e disseram a ela que se ela continuasse se cortando, elas iriam fazer o mesmo.
Bom, funcionou.
Ela precisa de ajuda. Seja essa ajuda, fale com ela e se n der resultado, busque algum responsavel por ela.
anônima
23/02/2019 14h52
leva ela pra igreja e pro psicológo dé palavras de motivação diga que ela é importante envie essa música pra ela