Acha justo?

eles perguntam
1 5
elas respondem
23/02/2019 22h41
Eu acho que de inicio se passae como esta la, esta otimo mesmo, e a melhor chance que temos em anos para mudar o sistema e parar de premiar a população mais abonada.
Depois se necessário temos que lutar para melhorar a ajuda a quem mais precisa mesmo que com alguma assistencial fora da previdência.
eles respondem
23/02/2019 14h31
Acho que foi necessária.
23/02/2019 22h05
O que é justo nesta terra?

Você tem que aproveitar as chances que a vida lhe dá e fazer o seu melhor. Ficar pensando no amanha é idiotice, tudo muda com o tempo.

Tem muita gente contra a reforma sem sequer estudá-la profundamente. Se querem um país com altos impostos, e se aposentar com 40 anos para vagabundear, okay. Mas não venha com papinho furado de "trabalhar até morrer" pois enche o saco para caralho.

Talvez nem estejamos vivos até a velhice, ou a reforma passe por outra reforma daqui 15 anos, ninguém sabe como as coisas andarão. Porém, só digo uma coisa, quanto mais o povo brasileiro esperar do governo, mais afundaremos até virar uma Venezuela, pode ter certeza.

Não existe almoço grátis!
anônimo
23/02/2019 22h38
Aposentadoria é coisa de vagabundo, tem que trabalhar até morrer.
anônimo
23/02/2019 14h59
Desnecessária
23/02/2019 22h17
Tirando alguns pontos, tá ótima!! E olha que sou um dos mais afetados!!