aqui ta muito chato no elaele aqui quase nao tem mais respostas o que ta acontecendo?
estou querendo exclui a conta a minha

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/02/2016 00h58
Uma pena essa queda na atividade. Os desenvolvedores precisam lançar alguns recursos novos logo.

Principalmente bloqueio dos "chatos". Nada dele aparece pra vc.
03/02/2016 22h57
Eu descobri esse site nem faz tanto tempo, gostaria de ter conhecido antes.
Quando upam essas perguntas antigas, vejo que algumas davam mais de 40 respostas, tinha muita gente ativa.
De uns dias pra ca ficou meio parado mesmo.
03/02/2016 22h57
Você vem sempre aqui? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
elas respondem
anônima
03/02/2016 22h50
oii gente foi eu quem fiz a pergunta sem querer saiu no anonimo
o que ta acontecendo no elaele?que
quase ninguem mais responde as respostas todo mundo ta excluindo as suas contas
eu to querendo excluir a minha :/
um tempo atras era mais engraçado esse site
03/02/2016 23h15
Eu também estou querendo.
04/02/2016 00h01
Notei isso tbm. As pessoas mais maduras e simpáticas estão saindo e as que ficaram estão desanimadas de participar. Realmente está perdendo a graça, principalmente por causa de algumas pessoas agressivas q tem aqui.