Para quem está estudando ou estudou para Enem, gostaria de saber qual seria melhor( cronograma, apostilas e planos de estudo) Bernoulli, hexag medicina ou poliedro:) grata.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/02/2019 15h44
Prefiro estudar presencial, pq da mais estímulo. Na minha cidade tem cursinhos MT bons, então eu prefiro fazer presencial. Mas cada um é de uma firma, eu funciono assim.