É o seguinte, no momento estou sem emprego (mas to correndo atrás de um), mas e f* namorar sem grana, de vez em quando saímos pra passear na praça e shopping quando to com uma graninha e tal, mas queria sair mais, outros lugares, sem monotonia... Acham que da certo ou a mulher cansa disso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/02/2019 15h53
Eu acho que não tem nada a ver!
Só se ela for mto insensível não entender a situação
anônima
23/02/2019 16h16
da certo. claro que as vezes pode causar um certo desconforto porque da vontade de sair pra fazer coisas diferentes e aí não tem grana, mas é um problema que pode ser superado. se a mulher gostar mesmo de você, ela não vai te dar um pé na bunda por causa disso.
eles respondem
anônimo
23/02/2019 15h51
Eu optei por esperar até conseguir um emprego, não quero namorar sem ter dinheiro pra sair sempre com a garota.
23/02/2019 15h59
da certo se ela compreender que você não tem emprego no momento e fique bancando a insensivel apenas fazendo aquelas frescuras de que não da atenção pra ela,nunca sai e blablabla,se ela não faz nenhuma dessas coisas pode dar certo..agora se ela faz isso..colega quero que repense sua relação no momento,tenha uma boa tarde.
anônimo
23/02/2019 16h09
Vcs só conseguem se divertir gastando dinheiro?
23/02/2019 15h51
Pode dar certo. Mas se ela for q nem vc, que parece só se divertir indo ao shopping e gastando dinheiro, pode não dar