Pergunta 2.
Qual das 2 situação vc ficaria.

*Namorar com uma menina q ja transou 5 caras, e todos os 5 fazem parte do seu ciclo de amizade.

OU

*Namorar com uma menina q ja transou com no .mínimo 10 caras, mas os 10 q ela transou foi relacionamento em outro estado onde ela residia.

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
23/05/2019 14h28
Vou observar...
eles respondem
anônimo
23/02/2019 17h51
Mantenho minha palavra de sempre!...

- "Em todo relacionamento que eu entrar, não me importo com passado sexual!

Leonnard
23/02/2019 17h06
Que tal namorar alguem com quem voce se sinta confortavel?
Ou ainda: analisar seu passado pra ver se voce pode exigir algo do tipo?
23/02/2019 17h52
Prefiro não saber do passado. Bola pra frente sempre.
23/02/2019 22h18
Não, nenhum. Acho que oq passou, passou. Se fosse bom o relacionamento, ela estaria com o cara até hoje... rs
Prefiro a 2ª opção, Namorar com uma menina q ja transou com no .mínimo 10 caras, mas os 10 q ela transou foi relacionamento em outro estado onde ela residia.
anônimo
23/05/2019 10h48
Isso se chama ciúme retroactivo, nunca vai te abandonar com essa mina, parte para outra
anônimo
23/05/2019 14h40
Eu não pego resto. Gostô de exclusividade. Mas tem uma galera que compartilha passado, presente e futuro.
anônimo
23/02/2019 17h50
Segunda opção.
23/05/2019 14h42
que namorada??
03/06/2019 12h22
Entre essas duas opções, sem duvidas a segunda opção.
Mas é relativo, como foram esses 10 caras? Bebada, na balada, casuais, traições?

Vcs mais novos tem que entender que não é o número que descreve o caráter da mulher e sim como foram.

Uma mulher que transou com 5 caras de diferentes ciclos, onde todos foram seus namorados. Não é uma mulher rodada.
Mas uma mulher que transou com 5 caras e todos do mesmo ciclo.. sim, é rodada.