8.41K  20/03/2020 12h23

Quanto tempo dura um secador ,o meu tem pouco mais q 4 anos e queimou,LIGO e o cheiro de queimado e terrivel. O que faço, compro outro ou mando meu pro conserto.?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
03/02/2016 23h32
Depende da marca, se for Taiff mande para o conserto que ainda tem jeito. Se for da gama não sei se tem conserto, mas não ouço bons comentários sobre produtos da gama em termos de durabilidade. Se for de outras marcas não sei te dizer, só uso Taiff e super recomendo. Se a Ikesaki for próxima de onde vc mora, leve lá.
Os secadores da Taiff duram em média uns 6 ou 7, depende do cuidado.
Boa sorte :)
anônima
20/03/2020 12h11
O meu queimou depois de 6 anos modelo Taiff Turmaline Ion, levei na autorizada para consertar cobraram 120,00
Não sei se vai compensar arrumar vou pedir mais orçamentos.
20/03/2020 12h14
É melhor comprar outro
anônima
20/03/2020 12h19
Tenho um secador potente da Philips uns 15 anos. No seu caso, acho melhor comprar outro, as vezes o valor do conserto é quase de um novo.
anônima
20/03/2020 12h23
Nossa tenho um da marca Taiff e tenho ele já tem uns 7 anos e a chapinha também,foi comprado bem antes do secador. E olha que uso o secador toda semana e nunca quebrou. No seu caso vê se não entrou tufos de cabelos atrás,o da minha prima tava cheirando queimado quando ligava e levou no conserto e era cabelo acumulado.

Putz,fiz mó textao e fui ver agora que essa pergunta é bem antigo. Af.kkkk