Ela não deu Match só que vejo ela todo dia será que toco no assunto ou contínuo cumprimentando ela de leve como se nada tivesse acontecido??

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
23/02/2019 17h32
E quer falar o que? Dei match em você no tinder? uhauahah Melhor esperar
Vou dizer o que houve cmg. Eu trabalhava em uma lanchonete e um dia um cara foi lá. Ele me parou uma vez na rua pra perguntar do meu cachorro, do qual estava passeando, e disse q lembrava de mim da lanchonete. Ok. Ai depois de uns 4 anos ele me viu no tinder e me achou no face, ele foi carudo, ja disse que estava esperando meu match e nada. Mas como ele era de boa continuei conversando com ele. Pq ne, eu era horrorosa qnd trabalhava na lanchonete e ele lembrou de mim kkk ai eu sai com ele. Eu acho invasivo vc falar q viu ela no tinder, espera. Vai q ela te da sim tbm.
Juh
23/02/2019 17h51
Ela pode nem estar usando mais.
Fala nada não.
Se ta afim, só fala com ela normal ué
23/02/2019 18h46
Nada acontecido
anônima
23/02/2019 19h34
É que na verdade, nada aconteceu mesmo né!?

Vai dizer o que para guria, que encontrou ela no Tinder?