Se vcs percebem que o namorado/a de vcs, respondem pessoas do sexo oposto quando elas comentam no stories dele/a e as vezes ele/a comenta nos stories de outras pessoas do sexo oposto tb.. não rolando a paquera de imediato mas dando aquela abertura para um possível flerte..

Vcs consideram que isso já é traição? Terminariam o namoro ou tentariam conversar antes?

elas perguntam
9 4
eles respondem
23/02/2019 17h55
Considero isso desonroso, acho que por mais que não seja traição direta, dar a chance pra isso é desonestidade.
anônimo
23/02/2019 19h09
No mínimo é falta de respeito.
23/02/2019 17h48
Se for homem eh normal.
Se for mulher eh traição
anônimo
23/02/2019 17h49
Não, não é traição!
anônimo
23/02/2019 17h45
Ainda tá nessa?
23/02/2019 17h48
2019, fia....
23/02/2019 17h48
Depende do que ta sendo postado ou publicado, mas isso leva a pensar que tem mais coisa rolando no pv.
So comentar coisa besta, na stories de amigas, nao quer dizer nada
23/02/2019 22h11
O povo deste site leva traição a sério demais husauhsahusa. Só acho que não é bem assim fora do site hushusa.
elas respondem
Juh
23/02/2019 17h47
Namorar n significa não poder se relacionar com outras pessoas.
Caporra.
anônima
23/02/2019 17h48
Sim, se fica com conversinha com certeza tem intenções, desejos...
23/02/2019 17h52
Eu não namoro, mas acho que sentiria ciumes, mas não se pode exagerar. Eu não quero proibir de nada, mas é bom ficar de olho, acho que conversar com o sexo oposto não dá pra evitar, eu mesma já conversei com pessoa do sexo oposto (comprometido), mas sempre no respeito, não é todo dia e não falo coisa pessoal, é aquela coisa bem basica sabe? Nada de amizade e intimidade. O que não pode acontecer é isso virar coisa rotineira, ficam de conversinha toda hora, com numero de celular,no privado, etc.
anônima
23/02/2019 18h26
Não. Eu nem apago nada, pq não devo. Se marido quiser ler, de boa.