1.01K  23/02/2019 21h29

Bom gente... eu já deveria ter superado isso, mas como uma pessoa teimosa que sou, decidi sofrer mais. Namorava uma moça a 1 ano, acabamos tem uns 8 meses. Mandei emails, tentei tudo pra ter ela novamente, tentei conversar, chegamos a nos ver novamente mais uma vez, mas ela começou a namorar uma pessoa e me ignorou por meses.
Sofri muito tempo, ainda tendo que descobrir coisas que não esperava. Começo do ano, essa moça apareceu novamente... quando eu já estava praticamente recuperado dela, já quase a tinha esquecido. Ela reaparece, querendo me ver, usa gatilhos emocionais comigo, manda coisas que aparentemente ela não tinha mais que eu tinha dado, resumindo... el se acha e sabe que eu a Amo ainda.

Cometi o erro de transar... ela me disse que não temos compromisso, e que estava bom assim. Pensei que eu conseguiria só transar sem compromisso. Mas infelizmente eu não funciono assim... é duro pra mim, saber que não é mais minha namorada, que ela só me chama pra sair quando é conviniente para ela. Quando ela quer ou ta carente... penso que ela pode mudar, se ela me ama ainda, mas eu não entendo a cabeça dessa moça. Recentemente um amigo mandou print dela no tinder, claro que eu burro falei a ela. Recebi na cara dura, estou solteira, posso estar no tinder. Não temos compromisso! isso me doi muito, pois ela sabe que eu gosto dela!

Tanto é que ela fala na cara dura, não precisa esconder os seus sentimentos pode falar. Pq eu falaria novamente? o ego dela eh tão grande que quer ouvir isso de mim? mesmo sabendo que não voltamos nem nada... Realmente eu não aguento mais isso! eu a Amo, mas sei que isso ta destruindo o meu coração e minha saúde mental. Achava que ela me amava, fiz tudo por essa moça. Mas ta complicado. Não mereço receber migalhas de alguém que só quer me usar e quando sabe que ta me perdendo faz de tudo pra me prender novamente.

eles perguntam
3 6
elas respondem
23/02/2019 20h51
Acho que você desconhece o termo "Amor Próprio" pois, além de deixar claro que gosta mais desta mulher do que a sí próprio, prefere ser tratado como cachorro por uma mulher que te despreza e humilha constantemente do que seguir a sua vida, você acha realmente que alguém que age assim vai mudar? Porque ela mudaria? Ela tem o brinquedinho dela quando ela quer, para usar e jogar fora...Você deveria ao menos ser homem e parar de jogar a culpa nela, admitir que ela não te obriga a nada, pelo contrário, ela deixa claro o tempo todo o que pensa e o que sente por você, aceitar estas migalhas para continuar preso e acreditando nela é responsabilidade apenas sua...Ela nunca vai mudar e principalmente, nunca vai valorizar uma pessoa que mostra a ela que não merece respeito pq não respeita sequer a sí próprio...O que vai acontecer é que ela vai se divertir até o dia que achar alguém melhor que dê a ela tudo o que ela quer, ai ela vai apenas te bloquear para que você não possa vir com Mimimi rastejando e vai seguir com a vida dela.

Espero apenas que tenha o bom senso de caso entre alguém na sua vida, seja homem suficiente para ser honesto e dizer a essa pessoa que não vale a pena perder tempo contigo ao invés de usar a pessoa e brincar com os sentimentos dela como a sua ex brinca com os seus...Se você quer perder a sua vida assim... A escolha é apenas sua!
23/02/2019 19h09
Bom... Amigo
Acho que está óbvio que vc precisa seguir em frente. Esquece essa mulher, pq na real ela só está te usando. Ela não vai voltar.,, O máximo que vai acontecer entre vcs é ela ficar te chamando quando ela estiver carente por muito tempo e vc vai estar lá esperando...
Vc parece um bom moço, não merece isso. Bloqueia ela das suas redes sociais e se dê a oportunidade de conhecer uma pessoa que realmente te valorize
anônima
23/02/2019 18h19
Arruma uma mulher da sua idade, larga de ser moleque
eles respondem
23/02/2019 20h24
Cara, já fui usado e enganado pela minha ex. É duro, eu sei, mas tu tem que seguir em frente e alimentar sua mente com outra coisa, irmão. Como, por exemplo, um objetivo de vida ou outra relação. Nesse contexto, faça um Tinder, Badoo, Zoosk etc. e comece a conversar com as pessoas e a marcar encontros. Conheça muitas pessoas, mas muitas mesmo. Isso vai te trazer mais confiança. Dessa forma, tu vai esquecendo ela, no entanto não brinque com ninguém.

Ainda convém ressaltar que o grande problema que vejo em você - o mesmo que o meu, no passado - é de pensar que ela é a única pessoa do mundo. Porém não é. Olhe a sua volta e veja quantas mulheres de verdade precisam de um homem como você. Viva sua vida, brother! Mas cuidado, pois, quando ela te ver feliz com outra, fará de tudo para reconquistá-lo. É sempre assim. Nessa hora, seja forte e não dê moral.
anônimo
23/02/2019 18h25
Você tem que se afastar dessa moça e tocar sua vida, ela não tá nem aí pra você. Corte contatos, evite se encontrar, transar.

Você merece coisa melhor.
23/02/2019 21h00
Que mal cara
Neste tempo todo não conheceu nenhuma outra mulher interessante? Sua ex não presta, meu caso foi parecido com o teu e superei por que conheci uma mulher gente boa.
anônimo
23/02/2019 18h27
Sim, ela sente algo por vc chamado: Desprezo.
Vc é a putinha que ela usa pra matar a carência dela, quando ngm mais quer ela vc vai lá e pega, quando todos cara que comem ela ficam enjoado vc vai lá e fica com ela. Sabe pq ela vai e volta?pq vc é uma putinha que não respeita vc msm e deixa ela entrar e sair da sua vida quando ela quiser.
Se amanhã ela chegar com a buceta gozada de outro cara ela tem certeza que vc vai querer chupar ela do msm jeito, e vc sabe pq?
Pq pra ela vc é só uma putinha sem moral, ela respeita mais um cachorro de rua do que vc.
Ela msm deve rir de ta fazendo um MULEKE DE 29 ANOS de capacho sendo que ela só tem 21.
Ela sente sim coisas por vc.
DESPREZO E NOJO.
23/02/2019 18h57
Ela não está preocupada com você, mas ela não tem culpa, você mesmo permite tudo isso.
Parece que você sempre fez tudo por ela, comece a fazer só por você.