um amigo meu tava saindo cm uma mina q eles estavam se curtindo e ela querendo namorar.
ai ele descobriu q ela ja tinha transado cm dois amigos dele.
ai ele comeu ela e não quis nada serio e ela ficou mal e ele contou q era por este motivo e nunca mais sairam.
hahaja isso q da bando de vadia. eu tbm só comeria e vazava. sabe quando namorar pra quen ja deu pros meus amigos.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
03/02/2016 23h52
"Comeria e vazava" e se ela tivesse só ficado com eles dois?! Como você é nojento. Cada um faz o que quer com sua vida. Você não fica com mulheres assim? Direito seu, porém é um dever respeitá-las, todo ser humano merece respeito, e se elas ficaram foi o corpo delas que entregaram e não o seu.
Ahhhh como eu queria que homens como vc tivesse 3 filhas do jeitinho que vc tanto critica.
anônima
04/02/2016 01h12
Cara, como você diz coisas burras. Você tem ideias burras, cara. E diz pro seu amigo de pau torto que ele só ficou com medinho de não dar conta do recado, mas que tudo bem :) sempre vai ter a opção "fio terra"
03/02/2016 23h54
Pois é... Eu tbm não namoraria um homem que já "deu" para minhas amigas. Não pelo fato de "dar", mas pelo fato de seres minhas amigas.

A diferença é que perderia até a "fome" :P
anônima
04/02/2016 00h02
Eu tava numa situação assim. Porém, não transei com amigos dele, não sou vadia e mesmo assim ele não quis namorar. Conheço cara que namora meninas assim. No meu ver é só um motivo que ele arrumou pra sair de bonzinho. HOMENS quando gostam o passado é só um detalhe.
anônima
03/02/2016 23h57
Todos tem o direito de ir e vir.
Inclusive vc pensar o que convém
anônima
04/02/2016 01h09
Presta atenção ⚠.. Ela "dá" para quem ela quiser, otario foi voce q pode ter perdido uma mlhr maravilhosa.. Outra coisa tu foi mais otario ainda, pq so "comeu" o resto que sobrou, pq teus amigos "comeram" o prato principal primeiro.. E mulhr n eh comida para ser comida, pelo contrario, mlhr tem que ser bem tratada, valorizada.. Se liga
eles respondem
anônimo
03/02/2016 23h51
Que comecem os jogos!